sábado, 3 de março de 2012

7 SEMANAS DE CURA E LIBERTAÇÃO




O grupo de oração Obra Nova da Capela São Pedro no Jardim Pinheiros em Santa Felicidade estará realizando um seminário de Vida no Espírito que tem como objetivo levar o nosso povo a uma experiência do Amor de Deus. Pois só o Amor de Deus poderá libertar o coração humano de toda cadeia imposta pelo inimigo.

Onde há amor de Deus não há mais espaço para a depressão, rancor, magoa, acetismo.
Onde há amor de Deus não há mais convivência com outra religião que não seja a Igreja Católica Romana.
Onde há amor de Deus as pessoas são livres, alegres e vitoriosos apesar das dificuldades e tribulações, pois aprenderam pela sua própria experiência em por sua confiança Naquele que tudo pode.

"Esta paz que sinto em minha alma, não é porque tudo me vai bem,
esta paz que sinto em minha alma é porque amo quem me é fiel,
Não olho circutancias, não, não. So olho o seu amor
Não me guio por vista, alegre sou"

Vem participar da Sete Semana de Cura e Libertação em nossa reunião de oração. Um milagre espera por você.


Veja a programação:


13/03 Amor de Deus - Edson
20/03 Pecado - Wilson
27/03 Salvação - Alex
03/04 Fé e conversão - Jôse
10/04 Senhorio de Jesus - Onazir (a confirmar)
17/04 Cura Interior - Silvério (a confirmar)
24/04 Batismo no Espírito Santo - Jacir (a confirmar)

Todos os dias do Seminário estaremos expopondo o Santíssimo Sacramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário