segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GUERRA ESPIRITUAL III: A MORTE DO PAPA

Existem 4 profecias confirmadas pela Igreja que falam da morte próxima de um Papa. Todas essas revelações mostram um cenário de grandes perseguições e ataques à Igreja Católica. A violência do ataque será tão grande que irá atingir toda a Igreja, do fiel leigo ao Sumo Pontífice.
O objetivo deste não é levar o leitor ao pânico mas que tenha uma compreensão espiritual do que acontece ao nosso redor. Apenas fique alerta como foi proposto na matéria anterior. Quem está em Deus não tem nada a temer. Redobre a sua confiança no Senhor, procure viver uma vida santa e ajude a colocar mais pessoas na barca de Pedro. Estamos vivendo tempos difíceis.
Procurei resumir para que a leitura não se torne cansativa. Se esse assunto lhe chamar a atenção indico que leia o livro 5 Passos para ser Vencedor na Guerra Espiritual Atual da editora Palavra e Prece. Tem a venda na Livraria Canção Nova.


Profecia de Dom Bosco
Devemos a Dom Bosco várias profecias que ele mesmo chamava de “sonhos”, mas que na realidade eram verdadeiras profecias que sempre se realizaram. Como por exemplo, podemos citar a fundação de Brasilia e a queda do rei da Itália entre outros. Dom Bosco profetizou a morte de um Papa. Leia um trecho do texto:
...Quando eis que o Papa, ferido gravemente, cai, imediatamente, aqueles que estão junto com ele correm ajuda-lo e o levantam. O Papa é ferido a segunda vez, cai de novo e morre. Um grito de vitória e de alegria ressoa entre os inimigos, sobre os seus navios se dá um indizível tripúdio.


PROFECIA DE SÃO PIO X
Tive uma visão assombrosa. Será comigo, ou com algum sucessor meu? Vi que o Papa deixará Roma e, para sair do Vaticano, terá que passar sobres os cadáveres de seus padres. Ele se refugiará escondidamente em algum lugar; e de um curto retiro ele morrerá em uma violenta morte”


PROFECIA DE FÁTIMA
3º SEGREDO: A MORTE DO PAPA
O Santo Padre foi morto por um grupo de soldados que lhe disparam vários tiros e setas e assim mesmo foram morrendo uns após os outros, os bispos, os sacerdotes, religiosos, religiosas e várias pessoas seculares. Cavaleiros e senhoras de várias classes e posições.”


PROFECIA DE SÃO MALAQUIAS
São Malaquias foi canolizado em 1190 pelo Papa Clemente . Ele foi a Roma apresentar um relatório de sua diocese ao Papa Inocêncio II, e nessa ocasião teve a visão a qual se desenrolou diante de sua mente a lista dos 112 pontífices que governaria a Igreja desde Celestino II, eleito 1143, até o “fim dos tempos”, que não são o fim do mundo propriamente dito. Para cada Pontífice era indicado não o nome que adotaria, mas um dístico constante de duas, três, ou no máximo quatro palavras latinas – com exceção do último papa – que caacteriza o Papa elei ou sem pontificado.

João Paulo I
De Mediate Lunae – Da meia Lua
Seu pontificado durou somente um mês lunar
João Paulo II
De labore Solis – Trabalhador de sol a sol
Não temos dúvidas. Um só exemplo: ele sozinho canonizou e beatificou mais santos e beatos que todos os seus predecessores juntos.
Bento XVI
Gloria Olivae – Glória da Oliveira
Ao todo, são 111 dísticos, até o último nome: Petrus Romanos. Ao último Papa da lista de São Malaquias, contudo, não é dedicado um dítico, mas uma frase inteira
DURANTE A ÚLTIMA PERSEGUIÇÃO DA SANTA IGREJA ROMANA SENTAR-SE-Á NA CÁTEDRA PONTICIA PEDRO ROMANO, QUE APASCENTARÁ A SUA GREI NO MEIO DE MUITAS TRIBULAÇÕES, QUANDO ESTAS TIVEREM TERMINADO, ACIDADE DE SETE COLUNAS (ROMA) SERÁ DESTRUÍDA, E O TREMENDO JUIZ JULGARÁ O SEU POVO. FIM”


Nenhum comentário:

Postar um comentário