quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TARDE DE LOUVOR






Domingo, dia 25, iremos realizar em nossa Capela uma tarde de louvor com o titulo de Kerigmão onde levaremos ao participantes a um encontro pessoal e radical com a pessoa de Jesus Cristo.

O mundo oferece universos de coisas para que nós não busquemos a Deus: a televisão, shopping Center, TV a cabo e principalmente a internet com o sites de bate-papo. Isto esta roubando as almas das mãos de Deus. O diabo esta atacando de maneira sublimar esvaziamento nossos corações daquilo que é sagrado. Não dá para preencher vazio com vazio. Se usarmos a nossa inteligência veremos que é isso mesmo. É só olhar para dentro de nós e se formos sincero veremos que esta faltando Deus em nossa vida. Não participamos mais da missa, não rezamos mais o nosso terço e nem mais nos confessamos com o padre...

É hora de dar um basta e recomeçar. A tarde de Louvor proporcionará esse encontro com Deus. Se você sente a sua vida vazia e sem sentido Deus quer preencher o seu coração com o Seu Amor.

Venha participar da Tarde de Louvor e você verá a diferença que Deus fará na sua vida.

Convide os seus amigos para o encontro e nos ajude a divulgar esse kairós  enviando esse blog para os seus amigos. Use a rede social para falar da tarde de louvor e da necessidade do Encontro. Seja um envagelizador! Contamos com a sua colaboração. Deus te recompensa a sua iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário