quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TESTEMUNHO DA GLÓRIA POLO

Se alguém tem dúvidas, ou pensa que Deus não existe, que o outro mundo é coisa de filmes, ou que a morte põe fim a tudo; faça o favor de ver o testemunho vivo da Glória Polo

"Olhe, doutora, eu sinto muita, muita pena, muita tristeza por si. Porque a senhora é demasiada materialista, mas se um dia em qualquer aflição, ou quando estiver numa situação de perigo, qualquer que seja, peça a JESUS que a cure com o seu Sangue, e peça-Lhe perdão, porque ELE nunca, nunca a vai abandonar, porque ELE pagou o preço do Seu Sangue por si.

Eu com esta vergonha tão grande, com esta dor tão grande, comecei a gritar: SENHOR! JESUS CRISTO tem compaixão de mim! Perdoa-me! SENHOR, perdoa-me, dá-me uma segunda oportunidade.

Foi o momento mais marvilhoso, mais belo! Não tenho palavras para o descrever. Porque, JESUS baixou-Se e tirou-me daquele buraco! Levantou-me e pôs-me numa parte plana! E disse-me, com muito amor:

Sim! Tu vais voltar, e vais ter a tua segunda oportunida... não pela oração da tua familia, porque é normal que chorem e clamem por ti, mas sim pela intercessão de todas as pessoas alheias à tua carne a o teu sangue, que tem chorado, rezado e elvado o seu coração com muito amor por ti. Sabem o que vi? Vi o grande poder da oração de intercessão, irmãos.

Tu vais voltar, para dar o teu testemunho, e vais repetir não 1000 vezes, mas sim 1000x1000. Ai daquele que ouvindo-te não mude, porque, será julgado, com mais severidade, assim como o serás tu, no teu 2º regresso, os ungidos que são os meus sacerdotes ou qualquer um, que não te der ouvidos, porque não há pior surdo, que aquele que não quer ouvir, nem pior cego, que aquele que não quer ver.


Se você gostou do testemunho da Glória Polo deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário