sábado, 7 de janeiro de 2012

DEUS TEM UMA MENSAGEM PARA VOCÊ



Estive dando uma olhada no link RCCBRASIL no destaque Moções Profética do mês de janeiro e li uma profecia que o Senhor deu no encontro da Nacional que realizou no ano passado e vi que Deus tem uma mensagem para você que se afastou do grupo de oração por diversos motivos. Deus tem uma mensagem para você que perdeu a fé na Igreja Católica. Deus tem uma mensagem para você que vive afundado em dívidas e desespero. Deus tem uma mensagem para você que vive sobre a opressão do inimigo dizendo para si mesmo que Deus esqueceu de ti. Há uma esperança para você e sua família. Leia essa profecia!

“Escutai povo meu, escutai meus filhos e filhas, se vocês se deixassem conduzir pela sabedoria do meu Espírito jamais se afastariam de seus Grupos de Oração. Pois Eu quero vos revelar, com toda a minha autoridade, com toda a minha misericórdia, que o Grupo de Oração, o qual muitos de vocês têm abandonado ou desvalorizado, é nada mais que o meu coração e é no meu coração que cada um de vocês está gravado eternamente. Por isso, Eu mesmo, o Senhor, vos declaro e vos peço: retornem depressa ao meu coração, as portas se abrem. Entrem, entrem e sejam profetas no meu coração. O meu coração se abre para vocês, e o meu coração é cada Grupo de Oração espalhado nesta nação.”

Meu irmão e minha irmã, escute o apelo do nosso Deus e retornemos ao nosso grupo de oração, retornemos ao Sagrado Coração de Jesus. Deus te ama e Ele não esqueceu de você!

“ Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu peso é leve.” Mat. 11,28-29


Para saber a integra da mensagem clique no link RCCBRASIL no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário