quinta-feira, 2 de julho de 2015


O mês de Julho foi estabelecido pela Igreja como o mês dedicado ao Preciosíssimo Sangue de Jesus


"Queres compreender mais profundamente o poder deste sangue? Repara de onde começou a correr e de que fonte brotou. Começou a brotar da própria cruz, e a sua origem foi o lado do Senhor. O soldado transpassando-lhe o lado abriu uma brecha na parede do templo santo, e eu, encontrando um enorme tesouro, alegro-me por ter achado riquezas extraordinárias. Assim aconteceu com esse cordeiro. Os judeus mataram um cordeiro, e eu recebi o fruto do sacrifício” (São João Crisóstomo). /.../

É impossível meditarmos o Sangue de Jesus sem citar Maria, pois se não fosse o “sim” de Maria não teríamos Jesus; se não tivéssemos a coragem de Maria, não teria a coragem dele; se não tivesse a humildade dela não teríamos toda a humilhação dele para nos salvar. Padre Fred no portal Canção Nova.


Consagre-se ao Preciosíssimo Sangue de Jesus

Consagração ao Preciosíssimo Sangue de Jesus
Consagre-se ao Preciosíssimo Sangue de Jesus
Foto: Wesley Ameida/cancaonova.com
Senhor Jesus Cristo, em Vosso nome e com o poder de Vosso Sangue Precioso, selamos cada pessoa, fato ou acontecimento por meio dos quais o inimigo nos queira prejudicar.
Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potência destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, abaixo da terra, nos abismos do inferno e no mundo do qual hoje nos moveremos.
Com o poder do Sangue de Jesus, rompemos toda interferência e ação do maligno. Nós Vos pedimos, Senhor, que envieis ao nosso lar e local de trabalho a Santíssima Virgem Maria acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda sua corte de santos anjos.
Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nossa casa, todos os que nela habitam (nomear cada um), as pessoas que o Senhor a ela enviará, assim como todos os alimentos e os bens que generosamente nos concede para nosso sustento.
Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos terras, portas, janelas, objetos, paredes e pisos, o ar que respiramos, e na fé colocamos um círculo de Seu Sangue ao redor de toda nossa família.
Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos os lugares onde vamos estar, neste dia, e as pessoas, empresas e instituições com quem vamos tratar.
Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nosso trabalho material e espiritual, os negócios de nossa família, os veículos, estradas, ares, ruas e qualquer meio de transporte que haveremos de utilizar.
Com Vosso Preciosíssimo Sangue, lacramos atos, mentes e corações de nossa Pátria, a fim de que Vossa paz e Vosso Coração nela reinem.
Nós Vos agradecemos, Senhor, pelo Vosso Preciosíssimo Sangue, pelo qual nós fomos salvos e preservados de todo mal. Amém.

      Terço da vitória pelo Sangue de Jesus

Vitoria-do-preciosissimo-sangue




Terço do Sangue de Jesus
Rezar no primeiro Mistério do Pai-Nosso: “Pelo poder do Sangue de Jesus, veremos prodígios”.
1º Mistério
No primeiro mistério, clamamos o Sangue de Jesus para que nos lave, nos purifique e liberte dos nossos pecados.
Pai Nosso…
Nas contas pequenas, reza-se: “Eu sou vitorioso pelo Sangue de Jesus”. (10 vezes)
2º Mistério
No segundo mistério, clamamos pelo Sangue de Jesus para que quebre todas as maldições sobre nós e nossos familiares.
Pai Nosso…
Nas contas pequenas, reza-se: “Pelo poder do Sangue de Jesus, quebro todas as maldições sobre nós e nossos familiares”. (10 vezes)
3º Mistério
No terceiro mistério, clamamos pelo Sangue de Jesus sobre nossos relacionamentos afetivos, pelos nossos pais, esposos, filhos, amigos e pelos que amamos.
Pai Nosso…
Nas contas pequenas, reza-se: “Pelo poder do Sangue de Jesus, quebro e dissolvo toda desarmonia, desavença e falta de compreensão em nossa vida para que flua o amor”.(10 vezes)
4º Mistério
No quarto mistério, clamamos pelo Sangue de Jesus para quebrar todas as dificuldades em nossos trabalhos e pastorais.
Pai Nosso…
Nas contas pequenas, reza-se: “Pelo poder do Sangue de Jesus, quebramos todas as dificuldades em nossos trabalhos”. (10 vezes)
5º Mistério
No quinto mistério, clamamos pelo Sangue de Jesus, pela nossa saúde e pela saúde de todos aqueles pelos quais somos responsáveis e que nos pedem oração.
Pai Nosso…
Nas contas pequenas, reza-se: “Pelo poder do Sangue de Jesus, seja restaurada a nossa saúde e a de todos aqueles pelos quais somos responsáveis e que nos pedem orações”. (10 vezes)
fonte: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/oracao/consagre-se-ao-preciosissimo-sangue-de-jesus/TERÇA-FEIRA, 1 DE JULHO DE 2014, 7H00/MODIFICADO: QUARTA-FEIRA, 1 DE JULHO DE 2015, 6H56












Um comentário: