sexta-feira, 16 de novembro de 2012

OS SEGREDOS DE MARIA - MENDIGORIE




Padre Pedro Ljubidic foi escolhido por Mirjana como o sacerdote que irá revelar os 10 segredos. Mirjana atestou que o Padre não tem a escolha do que revelar dos segredos ou não. Ele aceitou essa responsabilidade e deverá cumpri-la. Mirjana atestou o seguinte sobre o Padre Pedro e os segredos:

“Tive aparições diárias até o Natal de 1982. foi quando eu recebi o décimo segredo e Nossa Senhora me pediu para escolher um Padre para que contasse os segredos. Eu escolhi o Padre Pedro Ljubicic. Eu deverei dizer a ele com 10 dias de antecedência o que irá acontecer e quando. Sete dias antes deveremos passar em orações e jejum, e três dias antes deveremos revelar para o mundo. Ele não tem o direito de escolher o que dizer ou não dizer. Ele aceitou essa missão e deverá cumpri-la de acordo com a vontade de Deus. Mas Nossa Senhora sempre repete; não fale sobre os segredos. É melhor você rezar. Porque aquele que sente Nossa Senhora como sua Mãe e a Deus como seu Pai, essa pessoa não tem nada a temer. Nossa Senhora diz que apenas aquele que não ainda não sentiu o amor de Deus, e que deve ter medo. Mas nós como pessoas, nós sempre conversamos sobre o futuro - o que, quando e onde essas coisas acontecerão. Mas, eu sempre repito a mesma coisa, dentre os aqui presentes, pode dizer com certeza de que estaremos vivos amanhã. Dessa forma, Nossa Senhora tem nos ensinado que devemos estar prontos neste momento para nos apresentarmos diante de Deus. O que irá acontecer no futuro é a vontade de Deus e a nossa tarefa é estarmos prontos para isso.”  

Abaixo uma entrevista com Padre Pedro Ljubicic em 2008:
Pergunta: Padre Pedro, seu futuro está ligado à Medjugorge. Você pode nos explicar um pouco sobre isso?
Padre Pedro: É a Mirjana – ela é uma vidente. Nós não sabemos quando acontecerá. Ela recebeu de Nossa Senhora 10 segredos. Ela também recebeu um pergaminho que não é desse mundo, mas algo que Nossa Senhora a deu e que contém os 10 segredos. Eles estão escritos lá. Quando chegar o momento dos segredos serem revelados, antes do primeiro segredo, 10 dias antes, ela me dará este pergaminho. Eu poderei ler o primeiro segredo e, junto com ela, eu jejuarei por 7 dias e rezarei. Então eu poderei revelar o segredo para o mundo o que acontecerá, onde, como e por quanto tempo. Isso antes de todos os segredos. Os dois primeiros segredos serão advertência, especialmente para as pessoas de Medjugorje porque Nossa Senhora apareceu lá primeiro. Quando acontecer, os dois primeiros segredos, ficará claro para todos que Nossa Senhora esteve realmente lá. O terceiro segredo será um sinal indestrutível que acontecerá na montanha das aparições. No lugar onde a Nossa Senhora apareceu pela primeira vez. Esse sinal será uma grande alegria para todos que acreditaram que ela está lá todo esse tempo. E será um último chamado para aqueles que não se converteram e não escutaram as suas mensagens. Mas não é bom esperar por este sinal (para, então, se converter). Este é um momento de conversão. Este é um momento de oração. Este é um momento de limpeza espiritual. Este é o momento de viver para Deus, para Jesus Cristo. Sendo assim, nós chamamos este tempo, de tempo de graça. Isto é o que posso dizer sobre os segredos. Porém nós temos que tirar vantagem deste tempo de modo a estarmos prontos a nos encontramos com Nossa Senhora e seus segredos. É o meu dever dizer as pessoas que elas não devem se surpreender com nada.
Pergunta: Você já pensou como irá revelar este primeiro segredo? Como irá acontecer?
Padre Pedro: Eu primeiro contarei para os meus amigos mais íntimos e próximos. Eles deverão estar prontos e rezarem. E, é claro, pela internet, televisão, e rádios nos dias de hoje e satélite. Eu acredito que isso deverá ser a tarefa mais fácil. Para mim, o mais importante é que as pessoas estejam prontas. Este é o desejo de Nossa Senhora e de seu Divino Filho. O que você deve se perguntar é “eu estou pronto?” E o que é importante. Quando Ele vier, Ele irá nos encontrar dignos e prontos? Então, nós seremos chamados de bem aventurados. Se nós não estivermos prontos agora, temos pouco tempo para fazermos isso. Mas nós não devemos permitir que sejamos pegos de surpresa. E, naquele dado momento, nós não saberemos o que fazer...
Pergunta: O que você sente sobre esses segredos no tocante à sua responsabilidade? Você sente que eles te pesam?
Padre Pedro: Não, eu realmente não estou sentindo nenhum peso sobre mim. Eu sei que existe um exército de pessoas rezando por mim. Eu não posso esperar até que isso ocorra. E o meu ponto é que por causa disso, quantas pessoas possíveis serão convertidas. Eu estou sempre preparado para qualquer sacrifício que o Senhor me envie no meu caminho.
Pergunta: Quão próximo o senhor sente no seu coração que acontecerá isso? O senhor tem algum sentimento no seu coração de quando o primeiro segredo acontecerá?
Padre Pedro: Eu tenho uma percepção e um sentimento de que isso deverá acontecer muito, muito em breve, mas eu não quero especular datas sobre isso. Você pode olhar o mundo de hoje e verá quão urgente é para nós nos convertermos e nos voltemos para Deus....”

Nenhum comentário:

Postar um comentário