sexta-feira, 22 de junho de 2012

REDE DE INTERCESSÃO



O grupo de oração Obra Nova estará realizando no dias 02 a 10 de julho a REDE DE INTERCESSÃO que tem por objetivo de estarmos rezando pelas intenções de todos que estão envolvidos na nossa REDE DE INTERCESSÃO. Como se fará isso? Estaremos durante nove dias rezando a novena de Nossa Senhora do Desterro intercedendo pelos participantes da rede de intercessão. O primeiro passo é você colocar a sua intenção no ícone comentário que está logo abaixo, onde teremos acessos aos pedidos de oração, o segundo passo você estará rezando pelas intenções de todos e todos estarão rezando pelos seus pedidos. Você está entendendo como funcionará? Uso um exemplo para poder melhor nos ajudar. É quase impossível de alguem sozinho ir na câmara de deputados fazer com que o seu pedido se transforme em lei porem quando conseguimos milhares de assinaturas a uma grande possibilidade de sensibilizar os legisladores de transformar aquele pedido em uma lei. É isso que vamos fazer! Se tivermos 100 pessoas envolvidas na Rede de Intercessão, serão 100 pessoas rezando a Deus que lhe seja favorável. Você não estará rezando sozinho, 100 pessoas estará rezando com você e por você. Está é inspiração que Deus nos deu porque no fundo Deus está interessado em derramar bençãos na sua vida.

Clique em comentários e faça o seu pedido. Você pode deixar o seu nome ou mantê-lo no anonimato. Em seguida escolha uma identidade  que mais for conveniente e publique o comentário.


Ó Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rainha do céu e da terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, das cenas terríveis do dia do juízo, das pragas, das bruxarias, dos malfeitores, ladrões, arrombamentos, assaltantes e assassinos. Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio, imploro perdão ao boníssimo Deus. Rogai ao vosso Divino Jesus, por nossas famílias, para que Ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e que nos enriqueça de Sua divina graça e misericórdia. Cobrí-nos com o vosso manto maternal e desterrai de todos nós, todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos. Possamos por vosso intermédio obter a cura de todas as doenças, encontrar as portas do céu abertas e ser felizes por toda a eternidade. Amém.
Reza-se 7 Pai nossos, 7 Ave Marias e 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus e pelas 7 dores de Maria Santíssima.
- Nossa Senhora do Desterro, rogai por nós!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. peço oração pelo grupo de oração Obra Nova para que os servos e os participantes da reunião de oração possam perseverar no amor de Jesus e viverem a Unidade

    ResponderExcluir
  3. PEÇO A NOSSA SENHORA QUE DESATE TODOS OS NÓS QUE O DEMÔNIO ESTA TENTANDO COLOCAR NA UNIÃO DO GRUPO SANTA CLARA E NA RECONSTRUÇÃO DA CAPELA BEM-AVENTURADO JOÃO BATISTA SCALABRINI. AMEM

    ResponderExcluir
  4. NOSSA SENHORA POR FAVOR DESATE TODOS OS NOS QUE ESTÃO SE LEVANTANDO NO TEU GRUPO SANTA CLARA E NA RECONSTRUÇÃO DA CAPELA BEM-AVENTURADO JOÃO BATISTA SCALABRINI. AMEM

    ResponderExcluir
  5. Peço a Nossa Senhora Desatadora dos nós, que interceda pelo grupo de oração Mãe Rainha, que dê perseverança aos servos,nesta caminhada.

    ResponderExcluir
  6. JESUS MISERICORDIOSO PEÇO A UNIAO,HARMONIA, CURA E LIBERTAÇAO DE TODA FAMILIA DALLALIBERA,BELLÃO,IAREK,FERREIRA, PEÇO QUE O SANGUE DE JESUS NOS CUBRA E NOS CURE, AMEM.

    ResponderExcluir
  7. Peço pela intercessão de Nossa Senhora do Desterro
    um emprego, Cura de minha Sobrinha Aila e que os médicos achem a doença e o tratamento, pela paz e união e que Nossa Senhora Desterre tudo que não é de Deus no GO Nossa Senhora Rainha da Paz.
    obrigada Meu Jesus
    Aurea

    ResponderExcluir
  8. Peço orações para katia josiane Ingles que Deus cure a perna dela e restabeleça a sua saude. peço orações para os seus filhos. Que Nossa Senhora do Desterro interceda por ela.

    ResponderExcluir
  9. A.C.
    Coloco nesta novena pela minha vocação e vida afetiva, pois a muito espero uma resposta do Senhor....

    ResponderExcluir
  10. Peço a Nossa Senhora que interceda por toda area administrativa da RCC diocese de Campo Mourão e por todos os coordenadores de GO e coordenadores de Ministérios...nucleo e famíliares..
    pela conversão de todos os nossos familiares. e para que Nossa Sra desterre toda falta de comprometimento para com a obra de Deus e por todos os servos da diocese....
    att.marli

    ResponderExcluir
  11. Peço orações pela minha família e pela saúde de Deizi.

    ResponderExcluir