quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

TESTEMUNHOS

ASSISTA O TESTEMUNHO DA ELBA RAMALHO




TESTEMUNHO DA CLEONICE
Considero que na minha vida teve um antes e um depois do grupo de oração Obra Nova. Com certeza esse depois não só me ajudou, como tambem ao Joel, principalmente nos momentos difíceis pelos quais passamos e neles fomos fortalecidos pelas orações e amizade.

Se hoje Deus nos deu esse filho marivilhoso - Samuel, foi pela bondade e misericórdia Dele, mas usando os servos e demais amigos do grupo de oração como instrumentos para nos dar esperança na Sua promessa feita em visualização e pela Sagrada Escritura.

Cleonice, Joel e Samuel


TESTEMUNHO DA PATRÍCIA

Em maio de 2011, fiquei desempregada. Comecei a enviar currículos para as empresas, sem sucesso de retorno para realizar entrevistas. O tempo foi passando e a minha angústia foi aumentando, e com isto comecei a ficar depressiva; foi quando a minha mãe que frequentava o grupo de Grupo de Oração Obra Nova me convidou para participar dos encontros, comecei a freqüentar e a gostar. Recebi uma grande graça por intermédio das orações: passei em um concurso público e a minha depressão foi desaparecendo, desde que, comecei a freqüentar o grupo de oração. Agora me sinto muito bem. Vim por meio deste dar o meu testemunho de fé. Agradeço a Jesus Cristo, ao Espírito Santo e ao Grupo de Oração Obra Nova, por ter alcançado esta graça.

Patrícia
Cascatinha - Curitiba –PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário